PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências BM: Embriaguez ao volante; entorpecente posse; incêndio criminoso

27/07/2017

Alegrete

 

Embriaguez-perturbação da tranquilidade

 

Uma  guarnição da BM deslocou na manha de quarta-feira (26), até a rua Albino Rodrigues Severo, Bairro Promorar, onde conforme denúncia, um jovem estaria perturbando no local e estaria pilotando uma motocicleta. Com a chegada da guarnição próximo ao local o suspeito acabou fugindo em velocidade por vários bairros próximos, sendo que em determinado momento o jovem abandonou a motocicleta e saiu correndo a pé, mas foi detido tentando se esconder na carroceria de um caminhão.

O suspeito estava de posse de um facão e com sinais de embriaguez, desorientado e eufórico. Ele foi convidado a efetuar o teste do etilômetro o qual acusou 0,52 MG/L, sendo conduzido a UPA e posterior a DP onde foi autuado o flagrante e estipulada uma fiança de três salários mínimos.

Em contato com as vitimas, elas alegaram que o jovem estava perturbando desde a madrugada tentando adentrar a residência quebrando um portão e pedindo dinheiro, que este ficava acelerando a moto em frente a residência e que em determinado momento ouviram um disparo de arma de fogo, sendo efetuado buscas no local da abordagem e proximidade não foi localizado arma de fogo.

 

Posse entorpecentes

 

Na tarde do mesmo dia a guarnição em patrulhamento pela avenida Tiaraju, bairro Saint Pastous, abordou o veículo GM/Celta, onde foi encontrado com o condutor, 01 porção de maconha e 01 esmurrugador de plástico. Diante dos fatos foi feita a apreensão do entorpecente e confeccionado um termo circunstanciado. Logo após outra guarnição abordou na Av. Tiaraju, bairro Saint Pastous, dois jovens, onde foram encontradas substancias semelhante a maconha.  Também foi realizado um TC - Termo Circunstanciado.

 

São Gabriel

Recuperação de veículo-incêndio criminoso

 

Na quarta-feira (26), a Brigada Militar localizou no km 444 da BR-158 , localidade de Azevedo Sodré, distante 100 metros da rodovia, um veículo totalmente queimado ainda quente, o qual foi identificado posteriormente pela numeração do chassi que se trata do veículo Honda Civic LXR de cor cinza e placas IUP-8681 o qual foi roubado na cidade de Novo Hamburgo em 08/02/2017. Diante dos fatos a guarnição de serviço efetuou a remoção do veículo  e deslocou até a delegacia de policia onde efetuou o registro para apuração do fato.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI