PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: Polícia apura caso de maus tratos contra idosa; refeitório de escola é arrombado


Denúncia

A Brigada Militar foi acionada em uma residência na rua Luiz Ignácio Garcia, no Parque do Sol, no final da manhã desta quarta-feira (27), onde havia uma denúncia de maus tratos contra idoso.

No local os policiais encontraram uma senhora sozinha, com suposto problema mental (Alzheimer). Segundo uma denunciante, a vítima permanecia trancada dentro de sua casa e que a responsável seria uma mulher que aparece no local apenas no final da tarde. A denunciante informou que as vezes fornece algum alimento para a referida idosa. A Polícia está apurando denúncia.

Furto/arrombamento

A diretora da Escola Dr. Hector Acosta comunicou à Polícia que o estabelecimento de ensino teve o refeitório arrombado. A constatação ocorreu logo no início da manhã desta quarta-feira (26), quando percebeu a porta danificada. Foram furtados do interior do refeitório, produtos alimentícios diversos.

Na escola, que fica localizada na rua Marechal Curado, no bairro Prado, compareceu uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias), onde foi realizado o levantamento fotográfico e pericial.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now