PARCEIROS APOIADORES

Planejamento apresenta projeto de construção de Centro de Treinamento de Judô


Um projeto para o esporte em Sant’Ana do Livramento está prestes a sair do papel. Em reunião no Palácio Moyses Vianna, na tarde de sexta-feira (28), o engenheiro Miguel Pereira, da Secretaria de Planejamento, apresentou o projeto do novo centro de treinamento de judô, viabilizado com duas emendas parlamentares do Deputado Federal João Derly.

Segundo o engenheiro o ginásio que ficará localizado na Praça Getúlio Vargas, tem como destaque a funcionalidade. De porte pequeno, o local terá dois tatames, banheiros com acessibilidade, salas administrativas, depósito, duas pistas e estrutura pré-moldada. Com 743 m² de terreno, a estrutura terá 490 metros² de área construída.

O cronograma da obra, tem prazo de oito meses, para que o local seja entregue a comunidade. O ginásio será aberto também a outras modalidades, sendo utilizado também, como espaço para treinamento de instituições.

A apresentação do projeto contou com a presença do prefeito Ico Charopen; do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Airton Costa Leite; do vereador Marco Monteiro; do presidente da ACIL, Jairo Zamberlan; do procurador do município, Ramzi Zeidan e do próprio Deputado João Derly. Após a reunião, o grupo seguiu para as futuras instalações do ginásio.

Foto: Jessica Riberiro/ASCOM