PARCEIROS APOIADORES

Terminal de ônibus em Livramento é pintado, recebe asfalto e canteiros com flores


As secretarias de Obras e de Serviços Urbanos concluíram neste fim de semana a reforma do Terminal de Ônibus, localizado na avenida Almirante Tamandaré, em Livramento.

O local foi alvo de duras críticas por parte da comunidade que não aguentava mais a depredação do terminal e principalmente a condição da via que com a ação do tempo deformou a via de um lado e encheu de buracos a outra.

Com o objetivo de encerrar com o problema, o prefeito municipal através de suas respectivas secretaria formou uma força tarefa e ao londo das semanas ocorreu a revitalização e manutenção do local que "abriga", centenas de usuários do transporte público.

Segundo o poder público, na rua, servidores das obras realizaram na quinta-feira (27), a regularização da via, através da perfilagem, a fim de retirar as irregularidades daquele trecho. Enquanto isso, funcionários dos Serviços Urbanos realizaram a limpeza e pintura do Terminal, restabelecendo as cores do projeto original do local. Na sexta (28), ocorreu a pintura das faixas de segurança. O Terminal de Ônibus, totalmente revitalizado, teve uma pequena cerimônia realizada neste sábado (29), às 9h, integrando a programação da Semana de Sant’Ana – que comemora os 194 anos do município.

Fotos: Calico Grisólia/rede social

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now