PARCEIROS APOIADORES

BM-Região: descaminho; tráfico drogas; crime ambiental; homicídio tentado

Rosário do Sul

Descaminho
Por volta do meio dia de terça-feira (1º de agosto), uma guarnição da Brigada Militar, quando no Posto de Fiscalização de Trânsito, situado na rua General Osório, Bairro Centro, abordou um veículo Ford/Verona, com placas de São Gabriel/RS, conduzido por 01 homem de 48 anos de idade, onde durante revista veicular foram encontrados 03 caixas de cigarros da marca Bill, totalizando 168 pacotes e uma quantia em dinheiro. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA).

Crime ambiental

A Patrulha Rural foi despachada via rede rádio na Vila Temp, 2º distrito, onde havia um individuo efetuando disparos de arma de fogo. No local a guarnição abordou próximo de uma chácara 01 homem de 49 anos, e com o mesmo foi apreendido 01 capivara carneada, 01 arma de pressão sem marca, 01 cano de arma calibre .36, 11 estojos deflagrados, 04 munições intactas e 02 facas. Diante da situação o acusado foi preso e conduzido a DPPA.

Homicídio Tentado
Nesta quarta-feira (02), após as 04h da manhã, a sala de operações despachou uma guarnição da BM na Rua Menotti Vargas, bairro Presidente Vargas, visto populares terem informado que um morador da localidade teria sido vítima de tentativa de homicídio. A guarnição ao chegar no local constatou que o um senhor de 68 anos estava lesionado na cabeça (afundamento do crânio) e os dedos da mão esquerda quebrados, sendo que foi usado um pedaço de madeira para o cometimento do crime. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encontra-se hospitalizado em estado regular.

 

São Gabriel

Posse entorpecente

Às 21 h, uma viatura da BM, quando em patrulhamento de rotina na Rua Santa Maria, bairro Cidade Nova, avistou um indivíduo em uma bicicleta azul, saindo da residência na rua citada onde é local conhecido por ser ponto de venda de drogas, sendo que o indivíduo ao perceber a guarnição empreendeu fuga do local, sendo abordado na Rua Lavras do Sul. Na revista pessoal, foi encontrado no bolso do casaco do homem de 33 anos a quantia de 3,74 gramas de crack em um invólucro de plástico, sendo adotadas as medidas cabíveis.

Posse entorpecente
Nesta quarta-feira (02), às 03h, uma guarnição da BM quando no patrulhamento de rotina na rua Livramento, Bairro Cidade Nova, se deparou com um indivíduo que ao visualizar a guarnição tentou entrar em um pátio. Foi efetuada a abordagem do suspeito sendo que o mesmo desobedeceu e reagiu contra os policiais. Ao ser contido, foi encontrado com o homem de 20 anos de idade, 01 pedra de crack e a quantia de R$ 25,00, sendo adotadas as medidas cabíveis.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI