PARCEIROS APOIADORES

Violência: ocorrências de adolescentes assaltados; estupro; roubo a taxista e contra idoso

Os últimos dias de julho de 2017 foram violentos em Sant'Ana do Livramento. A reportagem teve acesso a quatro casos, onde dois deles envolvem adolescentes como vítimas de roubo e estupro, um terceiro tendo como vítima um idoso de 73 anos e o quarto caso, de assalto a taxista. Vamos aos casos:

Roubo a pedestre

Dois adolescentes (16 e 17 anos) caminhavam pela rua General Câmara no final da noite de sábado (29 de julho), quando foram atacados um um jovem, de estatura média, magro e negro, que estava armado com um revólver. O assaltante anunciou o roubo e exigiu os pertences das vítimas. As vítimas relataram ainda que o acusado estava acompanhado de outros dois indivíduos, possivelmente menores, que ficaram aguardando o assalto e depois se juntaram, saindo em direção a região central da cidade.

Roubo a idoso

Por volta das 19h30 de sábado (29), um idoso de 73 anos, também foi vítima de roubo em via pública, quando caminhava pela rua Carlos Sergel, no bairro Prado. A vítima contou que estava saindo de um armazém, na vila Santa Rosa, quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido. O acusado derrubou o idoso no chão e pegou uma faca da própria vítima, que estava na cintura e a colocou em seu pescoço, exigindo dinheiro. Foram levados da vítima R$ 800,00, $ 2 mil pesos uruguaios e U$ 300 dólares, de sua carteira.

O idoso que apresentava lesões no rosto e na cabeça foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro da Santa Casa.

Furto e estupro

Dois irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), no último domingo (30), acusados de envolvimento com estupro e furto de aparelho celular.

O caso ocorreu na localidade conhecida como Brasilia, quando três adolescentes teriam saído no início da manhã para cuidar de um idoso. No caminho elas foram atacadas pelos acusados (irmãos com idade de 18 e 21 anos), que furtaram dois telefones celulares, dois moletons e um deles teria estuprado uma das vítimas (17 anos). A Polícia foi acionada, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.

Roubo a taxista

No domingo (30), um taxista denunciou um assalto ocorrido durante seu horário de trabalho, na rua João Souto Duarte, no residencial Parque São José. A vítima contou que uma mulher usando vestes de homem e um outro indivíduo, solicitaram uma corrida nas proximidades da Caixa D'Água do Wilson e circularam pela vila Progresso, próximo ao Km-5 e pediram para voltar em direção ao bairro Tabatinga, indo parar a corrida na baixada do bairro Armour, próximo a antiga estação férrea. Em uma rua nesta localidade a dupla anunciou o assalto ameaçando o taxista com uma faca. Foram subtraídos um aparelho celular e cerca de R$ 500 em dinheiro.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now