PARCEIROS APOIADORES

BM: envenenamento de cão; adulteração de sinal identificador; porte ilegal de arma; receptação

Sant'Ana do Livramento

Porte ilegal de arma de fogo Nesta sexta-feira (04), no início da madrugada, uma guarnição da BM deslocou até a Av. Intendente Altivo Esteves Freire, no Porto Seco, onde havia um homem suspeito de estar armado em uma casa noturna, pois notava-se um volume no bolso de sua jaqueta de couro. A guarnição ao chegar no estabelecimento avistou em frente ao local um homem que, ao avistar a viatura, jogou uma arma no chão, sendo localizada e dada voz de prisão ao mesmo por porte ilegal de arma de fogo e adotadas as providências cabíveis.

Maus tratos animal

A Brigada Militar foi acionada na manhã de quinta-feira (03), por volta das 10h50, na rua Pedro Rangel, Bairro São Paulo, onde uma moradora informou que seu cachorro foi envenenado, sendo que o animal foi levado juntamente com a comunicante até uma veterinária para atendimento, onde ficou para tratamento.

Adulteração sinal identificador Ás 14h45 durante patrulhamento na rua Miguel Angelo M. de Castro, Bairro Simon Bolivar, uma guarnição da Brigada Militar abordou uma motocicleta Honda/Duty, sendo que o condutor não possuía habilitação e trafegava com a referida motocicleta sem placa, constatado que tal veículo apresentava numeração do motor adulterada e licenciamento em atraso, sendo recolhido ao depósito do DETRAN, e a parte conduzida para a Delegacia Policial.

Receptação Ás 15h30, durante patrulhamento no interior do município uma guarnição da Brigada Militar da Patrulha Rural, na localidade do Cerro dos Munhoz, foi efetuada a abordagem a três homens, sendo um deles menor, com 14 anos de idade, os quais estavam de posse de uma arma calibre .24, com um cartucho deflagrado, os quais jogaram em um barranco uma substância semelhante a maconha que foi apreendida. Também carregavam uma mochila preta contendo aproximadamente 8 kg de carne ovina com características de ter sido abatido clandestinamente. As partes e os materiais apreendidos foram conduzidas a Delegacia Policial de Pronto Atendimento onde compareceram: a vigilância sanitária, o responsável pelo menor de idade e a vítima do furto abigeato.⁠⁠⁠⁠

Posse entorpecente Ás 18h durante patrulhamento na Av. Tamandaré no Parque Internacional, uma guarnição montada da Brigada Militar abordou duas mulheres Uruguaias, e em revista pessoal foi encontrada uma substância semelhante a maconha. O entorpecente foi apreendido e as partes foram encaminhadas para a DP.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now