PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: roubo a pedestre; prisão por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa

Sant'Ana do Livramento

Roubo a pedestre

No sábado (05), às 22h30, a guarnição da ROTAM quando em patrulhamento na rua dos Andradas abordou na via pública 02 homens, sendo um de 18 e outro de 24 anos de idade, com as características informadas por uma vítima de roubo a pedestre ocorrido às 20h30 na rua Dr. Fialho, esquina com a rua Sete de Setembro, Centro.

Os suspeitos não estavam com a arma informada, assim como os pertences da vítima, porém, a comunicante compareceu na delegacia e reconheceu os acusados como sendo autores do delito, sendo adotadas as medidas orientadas pela autoridade policial.

Porte ilegal de arma de fogo

No domingo (06), às 11h, uma guarnição compareceu na rua Viterbo Trevisan, Batuva e efetuou a abordagem de um homem, sendo que em revista pessoal foi localizado 01 revólver calibre .38, marca Smith Wesson, municiado com 06 munições. Também foram encontradas 35 munições com o acusado que foi conduzido ao PAM e posterior, encaminhado a DPPA onde foi confeccionado registro.

Direção perigosa e posso entorpecente Às 16h15, o CIOSP despachou a guarnição da ROTAM, na rua Jorge Souto Duarte, Bairro Centro, na Praça da Estação, onde segundo informações um veículo GM/Corsa, de cor vermelha, estava sendo acompanhado pela policia de Rivera (ROU), pois havia se envolvido em acidente de trânsito naquela cidade. Após várias ruas em fuga a abordagem ocorreu depois que o motorista bateu no meio fio da calçada e parou.

Durante revista foram encontrados 02 cigarros de substância semelhante a maconha. Na revista o acusado tentou mastigar um dos cigarros.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now