PARCEIROS APOIADORES

Quatro pessoas são envenenadas após consumir chocolate

Três adultos e um adolescente deram entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Livramento nesta quarta-feira (09), com sintomas de envenenamento.

As vítima, três irmãos e a namorada de um deles, passaram mal após ingerir pedaços de chocolate que foram encontrados no início da manhã em frente a uma escola.

Conforme as informações repassadas em rede social, pelas reportagens de dois veículos de comunicação, a mãe das vítimas encontrou, no início da manhã, próximo a Escola Municipal João Souto Duarte, localizada na rua Dr. Silvio B Vares- Umbu, na subida do cerro do Caqueiro, um estojo contendo material escolar e o chocolate em barra. Ela teria levado para sua casa, onde guardou o chocolate na geladeira.

No fim do dia, quando os irmãos se reuniram, o chocolate foi consumido e logo após a ingestão o grupo começou a passar mal. As vítimas foram socorridas pelo pai que percebeu a gravidade da situação.

O militar do exército, Andrei Gomes Pereira, 18 anos, foi atendido inicialmente na Santa Casa, mas logo em seguida foi transferido para o Centro Hospitalar Santanense-CHS, onde seu estado de saúde era instável no início da madrugada, pois ele precisou ser entubado. O irmão do militar, Felipe Oliveira do Espirito Santo, 24 anos e sua namorada Fabiele Cristina da Silva Borges, 25 anos, já estavam fora de perigo. O adolescente de 16 anos, era o caso mais grave e permanecia internado na UTI da Santa Casa.

Durante entrevista, o médico plantonista do Pronto-Socorro da Santa Casa, confirmou que tratava-se de algum tipo de veneno. O pai das vitimas também relatou que o cheiro do material recolhido acabou irritando a pele de quem mantinha contato com o produto que foi colocado dentro de uma caixa e isolado (foto).

 

Foto: rede social/Sentinela 24Horas

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI