PARCEIROS APOIADORES

BM: Prisão por furto/abigeato; posse entorpecente; tráfico e homicídio

Sant'Ana do Livramento

Prisão por furto/abigeato

Na sexta-feira (11), uma guarnição da Brigada Militar através da ação da Patrulha Rural foi despachada via rede rádio na localidade do Cerro Chato, interior do município, onde havia sido denunciado ao fone 190 que 02 pessoas estavam carneando uma ovelha e haviam fugido em uma moto Honda/Titan, e que passaria pela BR 293, ou ingressaria na localidade da Caneleira. Após buscas, a guarnição abordou os 02 homens tripulando a referida motocicleta, na localidade da caneleira, os quais seguiam sem capacete, pois os 02 capacetes, junto a 02 mochilas com facas dentro e mais 01 par de luvas. As partes foram deixados na Delegacia de Polícia pelo comunicante, visto que na fuga, os indivíduos haviam deixado tudo no local. Na abordagem, os indivíduos informaram onde estariam carneando uma ovelha e ao verificar a guarnição localizou o animal da raça Ideal, caída, ainda viva, com o ventre aberto (apenas parte do couro foi aberta e a parte onde situa-se a carne estava intacta).

Os acusados não teriam sangrado o animal, e iniciaram a tirar o couro e a pele, com a ovelha ainda viva. Foi dada a voz de prisão a ambos, em flagrante delito, os quais foram encaminhados a Delegacia Policial de Pronto-Atendimento (DPPA).

Posse entorpecente Às 19h30, uma guarnição da BM abordou uma motocicleta uruguaia na rua Vasco Alves, bairro Centro, conduzida por 01 homem não habilitado, sendo que durante a revista pessoal foi encontrado com o mesmo 03 pedras de substância semelhante a Crack, sendo adotados os procedimentos cabíveis.

Alegrete

Entorpecente tráfico Às 20h10, uma guarnição da BM quando em patrulhamento ostensivo na Rua Alberto Pasqualine, Vila Novo Lar, avistou um homem comprando entorpecente de outro que ao perceber a viatura, empreendeu fuga para o interior do pátio, O suspeito foi abordado e com ele foi apreendida uma pedra de crack, pesando 0,14 gramas e a importância de R$ 4,00.

O usuário confirmou que havia comprado do outro homem, o qual foi abordado posteriormente. O suposto vendedor (traficante) portava 35 pedras de crack, 10 cartuchos de calibre .22, 01 porção de maconha, e a quantia de R$ 5,00.

O acusado relatou para a guarnição que estava vendendo entorpecentes porque estava precisando. As partes foram encaminhadas a Delegacia Policial local.

Homicídio Às 21h, uma guarnição da BM, por determinação da sala de operações, deslocou na Rua Simões Lopes Neto, Bairro Nilo Soares Gonçalves, onde haveriam disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local a guarnição se deparou com 01 homem de 22 anos de idade caído ao solo, já sem vida, alvejado por 04 disparos de arma de fogo na cabeça, 01 no tórax, 02 no braço esquerdo e 03 na perna esquerda. Também foi apreendido próximo, uma bicicleta, possivelmente da vitima, um facão, 06 estojos cal 9mm, 02 projéteis cal .38 e 01 projétil sem identificação. Segundo populares, os autores seriam dois homens porém sem maiores características.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now