PARCEIROS APOIADORES

Trio é preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio ao atropelar delegada


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de San'Ana do Livramento, prendeu na sexta-feira (11), três pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio qualificado. A ação foi decorrente do monitoramento e interceptação de venda de drogas em Livramento.

Os indivíduos, que estariam dentro de um veículo, desobedeceram a ordem dos policiais para desembarcarem e jogaram o carro para cima dos agentes. A delegada de Polícia Regional de Sant'Ana do Livramento, Ana Tarouco, que estava na ação, restou atingida pelo veículo, mas passa bem. Por fim dois homens e uma mulher, que estavam no veículo, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio duplamente qualificado tentado. Uma mulher foi atingida no quadril e passou por cirurgia.

Fotos: Sentinela 24h

Fonte: DP/Santana do Livramento

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dupla é presa por tráfico de drogas em Livramento

Na manhã de quarta-feira (09), agentes do Setor de Investigação da 1º DP de Livramento prenderam, em flagrante, uma dupla que transportava droga. Na ação, os indiciados de iniciais M.C.P. S, 42 anos, e L.G.V.V, 38 anos, foram flagrados com um tijolo de crack, pesando 1,035 kg, R$ 1.205,00 e telefone celular. Um veículo também foi apreendido. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao Presídio.