PARCEIROS APOIADORES

BM: entorpecente posse; apreensão de menor por tentativa de roubo e prisão por furto

Sant'Ana do Livramento

Posse entorpecente No domingo (13), às 19h10, uma guarnição da BM, durante patrulhamento Av. Dom Pedro II, nº 575, bairro Fluminense, abordou um táxi GM/Prisma, tendo o veículo saído do final da Rua Dos Andradas, Bairro Centro, local conhecido pelo consumo e venda de entorpecentes e ao realizar a revista pessoal e veicular foi encontrado no interior do veículo, dentro de uma carteira de cigarro vazia, um cigarro de maconha.

Tentativa de roubo a pedestre No mesmo domingo às 23h, uma guarnição da BM prestou apoio a um policial militar em seu período de folga na rua Barão do Triunfo, bairro centro, onde o mesmo estava com um adolescente infrator de 16 anos de idade detido e estando este de posse de um revólver cal. 32 desmuniciado. Momentos antes na rua Sete de Setembro, o menor, juntamente com um adolescente de 17 e outro de 16 anos, teriam tentado assaltar um senhor de 50 anos e seu pai de 70, mas as vítimas resistiram ao roubo e ao não entregar seus pertences, foram agredidas com um soco e um pontapé, e logo em seguida os acusados fugiram.

Os acusados foram acompanhados pelo brigadiano que passava naquele momento e conseguiu abordar e deter um dos menores a poucos metros a frente, nenhuma das vítimas resultou lesionada e o menor infrator foi encaminhado a Delegacia Policial de Pronto- Atendimento. O acusado confirmou a versão das vítimas, porém alega que na ocasião do assalto não era ele quem portava a arma apreendida, que somente tomou a arma de outro envolvido para impedir que esse agredisse as vítimas a coronhadas. O menor foi conduzido a DPPA, onde compareceu o Conselho Tutelar, os outros três acusados conseguiram fugir.

Prisão por furto em residência

No sábado (12), às 03h36, o CIOSP despachou uma guarnição da patrulha comunitária na rua General Daltro Filho, bairro Jardins, para atender uma ocorrência de furto em residência, onde fez contato com a sindica do condomínio que informou que o guarda do condomínio, visualizou um homem saindo pela janela de um apartamento, que está fechado, carregando consigo alguns objetos. A guarnição ao realizar buscar no condomínio localizou o suspeito próximo do apartamento de onde acabará de sair, sendo que este disse ter visto dois homens com alguns objetos e que sabia onde os materiais haviam sido deixados. Levou a guarnição há uns 10 metros do apartamento, onde foi localizado os objetos furtados, sendo este um ferro de passar a vapor da marca Philips, um aquecedor a óleo da marca kassel e um aquecedor a óleo da marca Midea. Diante disto foi dado voz de prisão ao suspeito., tendo sido encaminhado ao PAM, posteriormente conduzido a DPPA onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito-APFD por furto simples em residência consumado.⁠⁠⁠⁠

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now