PARCEIROS APOIADORES

BM prende homem apontado como autor de homicídio no Parque São José


A Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais-POE, prendeu no final da tarde desta terça-feira (15), o principal suspeito da morte de Dhiullian Cézar Gomes Soares, 21 anos, baleado durante essa madrugada no Parque São José.

Uma denúncia anônima passou a informação de que o autor estaria em um carro Corsa, circulando pela região conhecida como Brasília.

Por volta das 17h, uma guarnição do POE cruzou por um veículo suspeito, GM/Corsa, branca, e dentro estavam três elementos, sendo um deles o suspeito. O veículo foi interceptado na esquina da avenida Daltro Filho com avenida Brasília, momento em que o acusado tentou fugir da abordagem policial. Ele estava armado com um revólver e fez menção de atirar nos policiais, mas diante da ação rápida acabou soltando a arma e se rendendo.

Além do acusado também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), outros dois indivíduos que estavam no carro, todos com antecedentes policiais.

A guarnição apreendeu a arma, um revólver calibre .38 marca; munições do mesmo calibre, intactas e no interior do automóvel uma bucha contendo uma substância semelhante a cocaína.

O indiciado de iniciais L.A.A, possui antecedentes policiais e segundo a guarnição, confessou o crime dizendo que teria uma rixa com a vítima e que o crime foi cometido com a arma apreendida.

Foto: reprodução vídeo Sentinela 24H

Leia matéria do homicídio: https://goo.gl/bQhmm2

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now