PARCEIROS APOIADORES

PRF apreende agrotóxicos; automóvel antigo e mercadorias estrangeiras

16/08/2017

PRF apreende agrotóxicos em Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu 72 kg de defensivos agrícolas de origem estrangeira na tarde desta quarta-feira (16), na BR-158 em Sant'Ana do Livramento.

Os policiais abordaram uma Chevy com placas de Dom Pedrito que deixava a cidade e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram 72 quilogramas de agrotóxicos ocultos sob o assoalho.

O produto apreendido é um fungicida utilizado no cultivo do arroz e renderia o suficiente para ser aplicado em até 240 hectares. 

O condutor do veículo, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local junto com o veículo e a mercadoria.


PRF apreende automóvel antigo em Bagé

A PRF apreendeu um veículo antigo de origem estrangeira na madrugada desta quarta-feira (16), na BR-153 em Bagé. 

Durante atividades de policiamento, os policiais abordaram um caminhão guincho transportando um veículo antigo da marca Ford e, ao verificar o automóvel, constataram que ele era de origem estrangeira, possivelmente da década de 40. 

Segundo o responsável, o carro foi adquirido no Uruguai por R$ 3.000,00. No Brasil, veículos semelhantes, após restaurados, chegam a custar mais de R$ 100.000,00. 

Tanto o automóvel antigo quanto o guincho foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal local. 

 

PRF apreende veículo carregado de mercadorias estrangeiras

A PRF apreendeu um veículo carregado com 240 chaleiras elétricas na noite de segunda-feira (14), na BR-158 em Livramento.

Os policiais abordaram um Kadett que deixava a cidade e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram 240 chaleiras elétricas de origem estrangeira.

O veículo e a mercadoria foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal local.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI