Sant'Ana do Livramento

Prisão de foragido
A Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), em Livramento, na manhã de terça-feira (15), um foragido da Justiça local. Segundo a ocorrência, por volta das 11h20, uma guarnição localizou e prendeu o indivíduo de iniciais D.R.M.S., de alcunha Tigrão, nna avenida Camilo Alves Gisler, no bairro Tabatinga. Durante a abordagem foi constatado que o suspeito estava foragido desde 07 de agosto deste ano. Com base nesta informação o foragido foi encaminhado para o atendimento médico e posteriormente para a delegacia.
Prisão por furto
Na segunda-feira (14), às 10h, uma guarnição da Brigada Militar, foi despachada na rua Honorato Chaves, bairro Carolina, para atender um furto a uma distribuidora de gás. No local contato com comunicante que relatou o furto de 03 botijões de gás P-13. Com base nas imagens das câmeras de segurança, os suspeitos foram localizados e abordados. Os três suspeitos estavam com o produto do furto. Ambos foram encaminhados a DPPA para registro.
Prisão por receptação
Às 21h30, uma guarnição da Brigada Militar, na rua Prefeito Hugolino Andrade, bairro Centro, quando em patrulhamento foi informada que uma motocicleta Falcon de cor preta, estaria com dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível. Sendo que o homem de nacionalidade uruguaia foi abordado enquanto aguardava na esquina, um outro homem de nacionalidade brasileira. O brasileiro estava saindo de um estacionamento no centro, tripulando a motocicleta Titan-125 de cor prata, placa uruguaia, sendo constatado visíveis sinais de adulteração, sendo o chassi brasileiro. Referente a motocicleta Falcon, cor vermelha, o chassi não constava na base nacional de veículos. Os veículos foram apreendidas e os envolvidos encaminhados a DPPA, onde a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante.