PARCEIROS APOIADORES

BM: Prisão por entorpecente/tráfico e apreensão de objetos


Alegrete

Na quarta-feira (16), às 10h50, no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar por determinação da sala de operações, deslocou em apoio a guarda externa do presídio, que avistou quando dois homens arremessaram dois pacotes para o interior do pátio, sendo recolhidos pelos apenados e um outro pacote caiu no pátio externo sendo apreendido pela guarnição. Os dois fugiram cada um levando um pacote, os quais foram dispensados logo após pelos autores, que fugiram em direção ao rio. No interior dos pacotes havia sete aparelhos celulares, quatro carregadores para celulares, dois cabos USB, um motor pequeno para fazer tatuagem, 437 gramas de maconha e doze cartuchos cal .38. Os autores foram presos, encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento e posterior apresentados a autoridade policial que determinou a autuação em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

Rosário do Sul

Às 20h no município de Rosário do Sul, uma guarnição da BM, quando em patrulhamento ostensivo na Rua Simon Broffman ,bairro Cohab, um homem de 32 anos com antecedentes policiais, apenado do regime semiaberto do presídio de Rosário do Sul, o qual está de dispensa, ao avistar a viatura saiu pulando pátios com uma sacola na mão sendo alcançado e verificado que continha um par de botas marron, um par de sapato marrom marca bebesse, um par de chinelos azul marca Dijean, um cadeado de bicicleta e uma bolsa preta, todos os objetos sem procedência, foi dado voz de prisão e conduzido à DPPA.

São Gabriel

Na madrugada de quarta-feira (16), às 04h45, a Sala de Operações despachou a guarnição da BM até a rua Aristom Custodio da Silva, Bairro Vargas, próximo a Praça do bairro, onde dois indivíduos estavam em atitude suspeita carregando uma máquina de cortar grama. Ao efetuar buscas foram visualizados dois indivíduos um de bicicleta o qual empreendeu fuga e não foi localizado, e outro indivíduo o qual foi abordado e identificado, o qual relatou que o indivíduo que fugiu é conhecido pela alcunha “Ferrugem”, e havia pedido sua bicicleta para carregar a máquina e ao avistar a guarnição da BM acabou fugindo e levando sua bicicleta. Diante dos fatos a guarnição apreendeu a máquina de cortar grama de marca Trapp e cor verde e conduziu o acusado até a delegacia onde foi efetuado registro de ocorrência.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now