PARCEIROS APOIADORES

BM:Furto qualificado; mandados de prisão; posse entorpecente, descaminho

Sant'Ana do Livramento

Furto qualificado/dano/ameaça

Na quarta-feira (23), às 20h, foi despachada via rede rádio uma guarnição da Brigada Militar até a rua Capitão Francisco Pereira, Parque São José, onde o comunicante relatou que 02 homens quebraram a porta de madeira da frente de sua residência. Segundo o comunicante os acusados também o ameaçaram.

Durante revista pessoal nos suspeitos, foram encontrados com os mesmos a quantia de 16 pedras de crack, uma quantia em dinheiro, 01 faca e 01 barra de ferro, sendo as partes encaminhadas a Delegacia Policial.

 

Alegrete

Mandado de prisão
Na quarta-feira (23), às 15h, uma guarnição da BM quando em patrulhamento ostensivo pela rua Joaquim Aurélio Pedroso, Bairro Saint Pastours, visualizou uma pessoa que ao perceber a presença da viatura, fugiu pulando muros de residências. Após buscas o foragido foi localização.

Foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo este preso e conduzido a Delegacia para apresentação.

 

Alegrete

Posse entorpecente
Na quarta-feira (23), às 15h45, uma guarnição da BM, deslocou até a rua Barão do Cerro Largo, bairro Centro, Moradia Transitória, onde efetuou contato com a diretora do local, a qual relatou que encontrou 02 trouxinhas de maconha, 01 aparelho celular e 03 papéis de seda para confecção de cigarro artesanal nos pertences de um adolescente, indagado ao adolescente o mesmo não alegou nada, sendo adotadas as medidas cabíveis ao fato.

 

Rosário do Sul

Cumprimento de mandados de prisão
-Na quarta-feira (23), às 18h45, foi localizado pela BM na Rua Paixão Coelho bairro Centenário, um homem procurado, com mandado de prisão sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.⁠⁠⁠⁠

-Às 19h15, na Rua Maceió, bairro Vila Nova, uma guarnição prendeu um homem, visto que em desfavor do mesmo havia mandado de prisão, sendo conduzido a DPPA e posterior será encaminhado ao PERS.

-Na terça-feira (22), às 22h45, na Rua Garibaldi Silva próximo da Praia, bairro Areias Brancas, um homem, sendo constatado que em desfavor do mesmo havia mandado de prisão, diante da situação foi preso e conduzido a DPPA para as devidas providências.

 

Sant'Ana do Livramento

Descaminho
Na terça-feira (22), às 21h20, o CIOSP despachou uma guarnição na Rua do Riacho, bairro Centro. No local a guarnição abordou o veículo Chevrolet/Spin e constatou que no interior do veiculo havia diversas caixas de Wiskhy, sendo que cada caixa continha 12 garrafas. Dois homens e o material foram encaminhados até a delegacia da Polícia Federal, onde foi confeccionado registro da ocorrência.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI