PARCEIROS APOIADORES

Campanha binacional de conscientização contra o tráfico de pessoas é lançada


Foi lançada na manhã desta quinta-feira (24), na Intendencia Departamental de Rivera, a campanha “Diga não ao tráfico de pessoas”. Organizada pelo projeto Fronteiras em ação, em conjunto entre a Intendencia de Rivera e a Prefeitura Municipal de Livramento, a campanha busca sensibilizar e conscientizar a comunidade a respeito da temática.

De forma binacional, a iniciativa integra as secretarias de Assistência e Inclusão Social e de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, com ações que buscam alertar sobre o tráfico de pessoas e a exploração sexual, auxiliando na identificação deste tipo de ação e destacando as formas de denuncia. Entre as ações, está a colagem de materiais informativos em ônibus e paradas de ônibus dos dois países.

A cerimônia de lançamento contou com a presença da prefeita em exercício, Mari Machado; da secretária de Assistência e Inclusão Social, Carla Saraiva; da coordenadora dos Direitos Humanos, Margarete Pedroso; dos servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana; do diretor de Desenvolvimento Social de Rivera, Giovani Conti; do diretor de Trânsito de Rivera, Mauricio Gonzalez; da coordenadora Local do projeto, Maribel Diniz; da Coordenadora Nacional, Maria Elena Lurnaga e ainda do chefe da Delegacia da Policia Rodoviária Federal, Roberto Muniz.

Foto: Daniel Badra/ASCOM

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now