PARCEIROS APOIADORES

Homem é preso em flagrante acusado de roubo a taxista


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (24), em Sant'Ana do Livramento, acusado de roubo a taxista. Segundo informações da Polícia Civil, o mesmo deu entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa, com ferimentos pelo rosto e corpo.

O crime, segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ocorreu nesta madrugada na rua Pinheiro Machado, na vila João Martins, região central da cidade.

A vítima contou que estava trabalhando quando foi acionado para pegar uma corrida na referida rua. No local estavam dois indivíduos e quando entraram no táxi disseram que queriam ir para o bairro Wilson. Um deles teria pedido R$ 50,00 para o taxista, enquanto que o outro acabou descendo do carro. Diante da negativa de entregar o dinheiro o taxista começou a ser agredido pelo agressor que usava uma pedra. Na tentativa de se defender das agressões o taxista acabou batendo o veículo em um poste, momento em que o acusado conseguiu pegar a bolsa da vítima e saiu correndo. O assaltante levou R$ 45,00.

Na delegacia o acusado foi reconhecido pela vítima e após os procedimentos de praxe ele foi encaminhado à penitenciária ficando a disposição do Poder Judiciário.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now