PARCEIROS APOIADORES

BM: Furto arrombamento em prédio público e posse de entorpecente na rodoviária

Furto/arrombamento prédio público

O prédio que abriga o CREAS-Centro de Referência Especializado de Assistência Social, de Sant'Ana do Livramento, localizado na rua General Câmara, quase esquina com a avenida Vinte e Quatro de Maio, foi arrombado e teve a porta da entrada principal quebrada pela metade. O furto/arrombamento foi percebido logo no início da manhã de quarta-feira (30), quando os funcionário chegavam para iniciar o trabalho, por volta das 8h.

A destruição da porta que foi quebrada ao meio, chamou a atenção dos funcionários que já imaginavam que o intuito de entrar num local público que guarda apenas documentos de famílias carentes, era de apenas levar os computadores do local.

Além da Brigada Militar, também foi acionado o IGP-Instituto Geral de Perícias para tentar coletar provas que comprovem a autoria do fato.

Posse de entorpecente Na terça-feira (29), às 21h35, uma mulher de 31 anos, que estava a bordo de um ônibus que faz a linha Bagé/Livramento, foi abordada por uma guarnição da BM ao desembarcar na estação rodoviária de Livramento. Em revista pessoal, foi encontrado no interior de suas vestes substância entorpecente (maconha), sendo a mesma encaminhada para a Delegacia Policial de Pronto Atendimento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now