PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de abigeato na região dos galpões


Agentes do setor de Abigeato e de Investigação da DP de Sant'Ana do Livramento prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (31), um dos maiores abigeatários da região dos galpões, próximo à usina eólica. Na parte da manhã, após ser constatada a venda de carne imprópria para o consumo em um açougue de Rivera/Uruguai, os indivíduos de iniciais V.F.R. e E.S.O. foram presos em flagrante quando retornavam para o lado brasileiro, com ovelhas carneadas dentro de um veículo.

Posteriormente foi cumprido mandado de busca e apreensão na propriedade Ventania, do indiciado V.F.R., sendo apreendida uma arma calibre .22; 85 munições calibre .12 e outras de diversos calibres, além de 40 bovinos e 157 ovelhas. Segundo a Polícia, alguns desses animais foram reconhecidos pelos proprietários (vítimas).

Foi acionada a Polícia de Rivera que apreendeu a carne no açougue uruguaio e apresentou o proprietário do estabelecimento ao juiz, conforme a legislação estrangeira.

Os indiciados foram autuados pelos crimes de receptação, contra relações de consumo, posse de arma e adulteração de marca e/ou sinal, bem como foi representada pela decretação da prisão preventiva.

Fonte: Polícia Civil

Fotos: Marcelo Pinto/Jornal A Plateia

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now