PARCEIROS APOIADORES

BM: Apreensão de objeto; posse entorpecente; tentativa de roubo e descaminho

Sant'Ana do Livramento

Apreensão de objeto Nesta sexta-feira (1º), às 05h, uma guarnição da Brigada Militar abordou 02 homens em via pública, na rua Uruguai, Centro, os quais tentavam vender a alguns taxistas próximo à estação rodoviária 01 máquina policorte e 01 extensão de fio no valor de R$ 20,00. Sem comprovar a procedência dos objetos estes foram apreendidos e ambos encaminhados a Delegacia Policial para registro.

Alegrete

Posse de entorpecente Na quinta-feira (31), de agosto, às 08h45, uma guarnição da BM quando em patrulhamento ostensivo na Rua Conde de Porto Alegre, Bairro Cidade Alta, visualizou um homem entregando um objeto a outro sendo que a guarnição efetuou a abordagem de ambos, sendo eles um adolescente de 17 anos de idade e um homem de 21 anos. Na oportunidade foi encontrado em posse do mesmo 01 porção e 01 bituca de maconha, ambos encaminhados a DP.

Tentativa de roubo de veículo Na quinta-feira (31), de agosto, às 23h45, uma guarnição da BM deslocou até a Av. Caverá, na Praça da Juventude, Bairro Nova Brasília, onde havia sido detido por populares um homem que estaria tentando furtar uma motocicleta Honda Pop, sendo que a vítima relatou que percebeu pelas câmeras de vigilância de sua residência que o autor teria furtado sua motocicleta, então saiu em seu veículo procurando o autor e encontrou a uns 350 metros, empurrando o veículo, e ao se aproximar o autor tentou investir com uma faca e veio a cair ao solo, derrubando a motocicleta em cima de sua perna. O proprietário da moto ficou aguardando a chegada da guarnição, o qual ao solicitou a ambulância do SAMU, que conduziu o acusado até a UPA por suspeita de fratura na perna. Efetuado contato com a autoridade policial de plantão, o mesmo determinou flagrante por roubo tentado, sendo apreendido 01 faca, 01 facão e 06 chaves de boca.

Rosário do Sul

Descaminho-apoio a PRF

Na quinta-feira (31), de agosto, uma guarnição da BM, prestou apoio à PRF, na Rua Coronel Sabino n°3121, bairro Planalto, com a BR-290, onde esta se deparou com o veículo I/CITROEN de cor prata de São José-SC, que deslocava de Rivera – ROU sentido Porto Alegre e uma MMC/L200 de cor cinza de Santana do Livramento- RS que vinha de batedor, ambos veículos foram acompanhados e abordados juntamente com a PRF, sendo localizados no Citroen 29 caixas de Whisky marca Jack Daniels valendo aproximadamente R$12.500,00 reais e na L200 06 caixas de Whisky da mesma marca.

Os condutores dos veículos foram identificados respectivamente sendo um homem de 29 anos, natural de Livramento e outra uruguaio oriundo da cidade de Rivera- ROU. A PRF apresentou a ocorrência onde foram apreendidos os veículos e a mercadoria.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now