PARCEIROS APOIADORES

BM: Furto/arrombamento é evitado através do vídeomonitoramento na Francisco Reverbel

Sant'Ana do Livramento

Tentativa de furto/arrombamento

Na madrugada de quarta-feira (06), a equipe do Ciosp através do monitoramento da câmeras do videomonitoramento visualizaram algumas pessoas tentando arrombar um trailer localizado na av. Francisco Reverbel de Araujo Goes, bairro Armour. Diante disto foi despachado uma guarnição da BM, que ao chegar no local, conseguiu abordar apenas uma pessoa, sendo identificado um menor de 17 anos de idade. Diante do fato foi apreendido e encaminhado ao PAM, posterior apresentado na DPPA por furto arrombamento e o menor foi entregue ao conselho tutelar.

Saúde pública Na terça-feira (05), foi constatado que um açougue que havia sido fechado pela Vigilância Sanitária no dia 02/09/17, estava aberto, (funcionando), tendo acionado a Vigilância Sanitária do Município e a uma guarnição da BM prestou apoio, deslocando até a rua João Manoel, bairro Centro, no estabelecimento comercial. Este havia sido fechado pela vigilância por motivos de Crime Contra a Saúde Pública, sendo que neste dia o comércio estava aberto e na data em questão foi lacrado.

ARMAZENAR/VENDER PRODUTOS ALIMENTÍCIOS, SEM REGISTRO/LICENÇA DO ÓRGÃO SANITÁRIO COMPETENTE (IV, do ART . 10, da LEI Nº 6.437, DE 20.08.1977).

Imagem ilustrativa/C.O.R.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now