PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de armas e munições; contrabando de cigarros; recuperação veículo e prisão de foragid

PRF apreende armas e munição em Bagé

A PRF apreendeu duas armas e munições na noite de sexta-feira (8), na BR 153 em Bagé.

Durante ações de fiscalização, os policiais abordaram uma Parati com placas de São Leopoldo que transitava pela BR-153.

Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe encontrou uma carabina calibre .36 e uma garrucha calibre .32, além de 35 munições.

Um dos ocupantes do automóvel assumiu a propriedade do material. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

PRF e BM apreendem 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

A PRF e a BM, em ação conjunta, apreenderam no tarde de sexta-feira (08), em Bento Gonçalves, um Caminhão e um veículo carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo, um Renault/Scenic com placas Cascavel/PR, e o Caminhão, um Axor 2540, com placas de Formosa do Oeste/PR foram abordados durante uma Operação em conjunta nesse feriado de Independência, próximo ao acesso principal da cidade de Bento Gonçalves/RS. Na carreta foram encontrados mais de 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e tinham como destino a região metropolitana. Os condutores foram presos em flagrante pelas equipes da PRF e BM e a carga avaliada em R$2.250,000,00 juntamente com os veículos foram apreendidos.

PRF prende homem e recupera veículo roubado

Pela segunda vez esta semana, desta vez na manhã de sexta-feira(08), agora no município de Maquiné, a PRF prendeu um homem e recuperou mais um veículo roubado que estava clonado. Em patrulhamento no trecho da BR-101 que da acesso a Capão da Canoa, a PRF acabou por localizar o veiculo clonado ao lado da Estação Rodoviária de Morro Alto. O detentor do veículo, um homem de 51 anos, morador de Maquiné, apresentou um CRLV falsificado aos policiais. Diante do fato o veículo foi devidamente vistoriado sendo constatado também a adulteração das placas identificadoras, que na verdade eram de outro veículo idêntico. O veículo recuperado é um VW/Voyage de Cahoeirinha que havia sido roubado em Porto Alegre em Junho deste ano por dois indivíduos armados. O flagrante da prisão foi registrado na delegacia de Capão da Canoa. O homem, que já possui antecedentes criminais com diversas ocorrências pelo mesmo delito de adulteração de sinal identificador de veículo, e também por estelionato, inclusive já tendo sido condenado e cumprido pena por esses crimes, foi agora preso sem direito a fiança.

PRF recaptura foragido em Sarandi

A PRF prendeu um foragido na madrugada de sexta-feira (08), na BR-386, Km 135 em Sarandi, norte do Estado. Os policiais realizavam fiscalização de rotina em ônibus quando, por volta das 03h da madrugada, foi abordado um ônibus de linha que seguia para o Paraná. Os policiais, em pesquisa a um indivíduo, localizaram um mandado de prisão em seu nome. O homem de 34 anos afirmou que estava viajando pois havia sido intimado para outra audiência. Ele possui diversas passagens por furto e porte ilegal de arma. Após confirmação

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now