PARCEIROS APOIADORES

BM: apreensão de celular e drogas no presídio; tentativa de homicídio; furto; embriaguez e perturbaç

Sant'Ana do Livramento

Apreensão de objeto no presídio

Na segunda-feira (11), a BM foi acionada para comparecer no Albergue Feminino do Presídio Estadual de Livramento, rua Vicente Ilha de Vargas, vila Real, solicitada por uma agente penitenciaria. Durante revista em umas das celas pela Susepe foi encontrado um aparelho telefone celular, um chip da operadora OI e uma quantidade de substância com cor e cheiro a maconha, quatro tijolinhos e quatro pontas de cigarro de maconha. A agente não sabe informar de quem pertence os objetos encontrados. Foi confeccionado a documentação para apreensão.

Homicídio doloso tentado No domingo (10), às 06h21, foi despachada via rede rádio uma guarnição da Brigada Militar na rua Prefeito Sergio Fuentes, bairro Prado, para atender um acidente de trânsito com lesões corporais- atropelamento, onde a vítima já havia sido socorrida pela equipe do SAMU.

No local foi efetuado contato com o pai da vítima, que relatou que o ex- marido de sua filha a teria perturbado durante toda a madrugada e em determinado momento, acabou atropelando-a intencionalmente, utilizando um automóvel VW/GOL, de cor branca, fugindo logo após. A vítima ficou internada no hospital Santa Casa de Misericórdia.

Cumprimento de Mandado de Prisão

No domingo (10), à 01h34, o CIOSP despachou a guarnição para atender uma ocorrência na Rua Arthur Dorneles da Silva, Bairro Armour, onde no referido endereço fez contato com um comunicante que estava com um acusado detido em razão deste ter invadido o pátio de sua casa. Ao efetuar a pesquisa do detido foi verificado que consta em desfavor do acusado um mandado de prisão de Diante deste fato foi encaminhado até o PAM, posterior apresentado na DPPA.

Embriaguez ao volante No domingo (10), às 02h50, o CIOSP despachou uma guarnição do policiamento comunitário para verificar a situação de um veiculo que se chocou contra um poste na Rua Tiradentes, Bairro Centro. A guarnição deslocou até o local, onde foi constatado o veiculo VW/Gol, que estava abandonado e que havia colidido contra o poste.

A guarnição foi informada pelo CIOSP que havia dado entrada no PAM, 03 pessoas que haviam se acidentado, sendo que uma das partes que estava aguardando para ser atendido é o proprietário do referido veículo acidentado.

Diante disto a guarnição fez contato com o condutor sendo que este apresentava visíveis sinais de embriagues. Foi solicitado que fizesse o teste do etilômetro, porém negou-se a realizar. Em decorrência da recusa foi confeccionado termo de prova testemunhal S/Nº . O acusado negou-se a relatar de como aconteceu o acidente sendo realizado o registro simples de embriaguez – art. 306 e o veículo recolhido para o depósito.

Perturbação do sossego alheio

No domingo (10), às 04h01, a guarnição da viatura da ROTAM, durante atividade de patrulhamento na Avenida João Goularte, Bairro Centro, abordou o veículo VW/Gol, em razão de estar com o som alto. O proprietário foi notificado conforme art. 228 DO CTB.

Prisão por furto simples em residência Na sexta-feira (08), às 22h45, foi despachada uma guarnição via rede rádio na rua Coronel Rodrigues Barbosa, bairro Prado, para atender uma ocorrência de furto, onde foi feito contato com a vítima, que relatou que furtaram de sua residência um notebook marca LNV, e que ao questionar uma conhecida usuária de drogas, esta admitiu o furto.

A guarnição fez contato com a acusada que confirmou ter furtado o notebook e que teria trocado por 5 pedras de crack em um Armazém localizado na Travessa Prates, bairro Prado, e que nesse lugar seria local de venda de entorpecentes.

A acusada acompanhou a guarnição até o local, onde em contato com a proprietária, a mesma autorizou a entrada da guarnição na residência, onde foi localizado o objeto do furto. A receptadora diz ter pago o valor de R$ 60,00 pelo notebook e no local não foi localizado nenhum tipo de entorpecente. As partes foram conduzidos Delegacia Policial de Pronto Atendimento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now