PARCEIROS APOIADORES

Prefeito anuncia que pretende cancelar serviços de empresa do transporte público


Reafirmando um compromisso com a comunidade e a preocupação com o transporte coletivo no município, o prefeito Ico Charopen esteve na garagem da Empresa Vaucher na manhã desta terça-feira (12), durante paralisação dos motoristas e cobradores da empresa. Destacando problemas estruturais nos veículos e pendências salariais, os trabalhadores apresentaram suas reivindicações ao mandatário, junto ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário, José Luiz Rubim.

Ciente das denúncias referentes à empresa, o Prefeito salientou que o município está elaborando um processo junto a Procuradoria Jurídica Municipal e conta com a colaboração do Sindicato para o envio das denúncias formalizadas. A intenção do município é notificar a empresa, a fim de que as devidas medidas sejam tomadas.

Desde o início da gestão, a administração municipal busca alternativas legais para a melhoria do transporte no município. De acordo com Ico, uma nova licitação para o transporte coletivo deverá ser realizada, com a escolha de pelo menos três empresas, que apresentem veículos zero km, com ar condicionado e com acessibilidade. “Chega da população sofrer, queremos um serviço de qualidade para o município”, destacou.

Vídeo: Sentinela 24H

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now