PARCEIROS APOIADORES

Santanense é preso acusado de roubos contra taxistas em Rosário do Sul


Um santanense de 26 anos, com vários antecedentes policiais, foi preso na madrugada do último sábado (09), após ter efetuado roubo a mais um taxista de Rosário do Sul. Na última quarta-feira (06), ele havia praticado o mesmo crime contra outro profissional do ramo. O acusado foi reconhecido pela vítima.

O caso de sábado foi registrado a 1h10 da madrugada. A vítima, um taxista de 26 anos, conduzia um Fiat Pálio e realizou a corrida para o acusado, que pediu para ser levado até a Agrovila, região da estrada da Corte. Em dado momento, ele sacou uma faca e anunciou o roubo, subtraindo R$ 80 do taxista. Após, fugiu a pé na direção de uma vegetação. A vítima não ficou ferida.

Acusado foi reconhecido por dois taxistas vítimas de roubo na semana passada De imediato, o taxista foi até a sede do 3º Esquadrão da Brigada Militar e comunicou o crime. Após fazerem buscas no local do roubo, que fica próximo ao Distrito Industrial, os policiais encontraram o acusado. Ele portava a faca usada no crime e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o “auto de prisão em flagrante delito” (APFD) por roubo. O homem possui vários antecedentes policiais na sua cidade natal, Sant'Ana do Livramento, incluindo outro roubo a profissional de transporte, nesse caso um moto-taxista. Ele alegou que estava há apenas uma semana em Rosário do Sul.

Este foi o terceiro caso de roubo a taxista em pouco mais de dois dias no município. Antes de ser recolhido ao presídio da cidade, o acusado também foi reconhecido pela vítima de um desses crimes, ocorrido na última quarta-feira (06). Na ocasião, o taxista de 62 anos teve seu veículo roubado enquanto solicitava socorro à BM, quando desconfiou que o passageiro possuía intenções criminosas. O carro foi recuperado pelos policiais militares no bairro Graciano Argemi, mas o ladrão não havia sido encontrado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário Fotos: Divulgação / Brigada Militar

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now