PARCEIROS APOIADORES

Quadrilha assalta mais uma excursão para Rivera em Cachoeira do Sul

13/09/2017

Um ônibus de excursão foi interceptado por bandidos, por volta das 3h desta quarta-feira (13), na BR-290, em Cachoeira do Sul, na Região Central.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande, que atendeu a ocorrência, o ônibus saiu de Sapiranga em direção a Sant'Ana do Livramento. Os 44 passageiros pretendiam fazer compras em Rivera, no Uruguai.

De acordo com relato de passageiros, um carro prata, modelo Jetta, interceptou o ônibus e forçou o veículo a ingressar em uma estrada vicinal. Dentro do carro, havia cinco bandidos encapuzados e armados, com fuzis e pistolas.

Ainda segundo relato de passageiros, a ação do bando durou cerca de uma hora. Os bandidos exigiram que os passageiros entregassem os celulares. Antes de ir embora, a quadrilha devolveu os telefones às vítimas.

Não foi possível, segundo a PRF, precisar a quantia em dinheiro levada pelos criminosos. Nenhum passageiro ficou ferido.

Em cinco dias, esse foi o segundo caso de bandidos que interceptaram um ônibus de excursão na Região Central. No último dia 8, um ônibus com 35 professoras foi vítima da ação de criminosos, também na BR-290, em Caçapava do Sul. 

Os criminosos ainda não foram localizados. 

 

Fonte: Rádio Gaúcha

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now