PARCEIROS APOIADORES

Polícia apreende cerca de uma tonelada de produtos impróprios ao consumo em Livramento


Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil, por meio da 12ª Delegacia de Polícia Regional de Sant'Ana do Livramento, em parceria com a Brigada Militar e a Vigilância Sanitária Municipal, deflagrou a Operação Farrapo em Livramento, contra os crimes de abigeato e as relações de consumo. No total, 12 estabelecimentos comerciais locais foram fiscalizados, sendo quatro deles interditados por irregularidades.

Dois proprietários foram autuados em flagrante por venda de produtos impróprios ao consumo e encaminhados para o Presídio local.

Na ação, mais de uma tonelada de produtos foram apreendidos e inutilizados, dadas as condições de fabricação e armazenamento.

A capitão Carla Incert, da BM destacou o trabalho em parceria realizado pelas equipes, onde mais de 30 policiais foram mobilizados. A delegada regional Ana Luiza Tarouco apontou a necessidade da população contribuir com o trabalho da polícia, evitando adquirir produtos com preços abaixo do mercado, os quais, em sua maioria, são de origem criminosa.

Fonte e fotos: Polícia Civil

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now