PARCEIROS APOIADORES

BM: Lesão corporal de adolescente; prisão furto qualificado e direção perigosa

Sant'Ana do Livramento

Lesão Corporal em estabelecimento de ensino

Na sexta-feira (15), às 16h, foi despachada via rede rádio uma viatura da Brigada Militar no pronto socorro do hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi feito contato com a mãe de um aluno de 17 anos de idade, onde o menor relatou que foi agredido por um dos alunos da escola localizada no bairro industrial. Na oportunidade, uma guarnição do POE, constatou que a vítima teve a face cortada na boca e rosto por um instrumento que ele diz se tratar de uma soqueira. A guarnição deslocou até a escola e entrou em contato com a diretora, que informou que a mãe do menino teria levado ele para casa, tendo a guarnição deslocado ao endereço do mesmo, onde foi efetuado contato com a mãe do acusado, um menor com 15 anos, posterior, onde as partes foram apresentadas na Delegacia Policial de Pronto Atendimento.

Prisão por furto qualificado

No sábado (16), às 03h, uma guarnição da BM, durante patrulhamento na Av. João Belchior Goulart, bairro centro, visualizou 02 homens em atitude suspeita na calçada, próximo de uma ferragem.

Os suspeitos foram abordados cerca de 100 metros do local e estavam carregando objetos sem procedência, sendo que um deles carregava 01 aparador de grama e o outro carregava na mochila 02 chuveiros e parte do aparador.

A guarnição retornou com os suspeitos até o local, onde foram vistos inicialmente e foi constatado um vidro quebrado da janela localizada no canto direito da ferragem, sendo também constatado uma pequena quantidade de sangue no interior do local, onde constatou-se que um deles havia cortado ambas as mãos. Os acusados foram conduzidos ao pronto socorro e posterior encaminhados a DPPA, onde compareceu a proprietária do estabelecimento, que reconheceu o material como sendo de propriedade da loja.

Direção perigosa e alteração do sinal identificador

Na quinta-feira (14), uma guarnição BM, abordou em via pública uma motocicleta uruguaia de placa Uruguaia, conduzida por um menor de 17 anos, que fugiu da guarnição nas proximidades do Clube Irajá, sendo que andou três quadras por cima das calçadas e depois parou quando perdeu o controle do veículo nas proximidades do Jockey club, resultando com escoriações.

O acusado alegou que fugiu porque era menor. Verificou-se com a polícia uruguaia que a placa do veículo não correspondia com o chassi , devendo ser outra motocicleta, no entanto o veículo não consta em situação de furto no país vizinho. O veículo foi apreendido e apresentado na DPPA, juntamente com o acusado, que foi entregue a sua responsável.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now