PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de agrotóxicos; mercadorias estrangeiras e recuperação veículo roubado

PRF apreende agrotóxicos e espingardas de pressão em Sant'Ana do Livramento

A PRF apreendeu cerca de 25 kg de agrotóxicos e duas espingardas de pressão na tarde desta terça-feira (19), na BR-158 em Livramento. Os policiais abordaram um Fiat/Palio e ao vistoriar o interior e o bagageiro do veículo, encontraram cerca de 25 quilogramas de defensivos agrícolas de origem estrangeira e duas espingardas de pressão, também do exterior.

O condutor do automóvel foi preso e, assim como a mercadoria, encaminhado à polícia judiciária local.

PRF apreende mercadorias estrangeiras em São Gabriel

Na tarde desta terça-feira (19) na BR-290 em São Gabriel a PRF apreendeu um Renault/Sandero carregado com bebidas e ventiladores de origem estrangeira.

Os policiais rodoviários federais abordaram o Sandero de Blumenau/SC que deslocava da região da fronteira com o Uruguai. Durante as averiguações foram encontrados 48 garrafas de vinho, 72 latas de energéticos, 120 garrafas de espumantes, 3 garrafas de vodca e 16 ventiladores. O responsável pelas mercadorias não tinha desembaraço aduaneiro.

O veículo e as mercadorias foram recolhidos e encaminhados a RFB.

PRF prende estelionatário com carro roubado em Santo Antônio da Patrulha

A PRF prendeu, na tarde de segunda-feira(18), em Santo Antônio da Patrulha, um homem que conduzia um automóvel clonado e com documentos adulterados.

Em fiscalização na Freeway foi flagrado um automovel GM/Ônix em excesso de velocidade. Após abordar o veiculo, que portava placas de Criciúma, os policiais constataram que se tratava de mais um veículo "clonado", pois estava com chassi remarcado, numeração de motor suprimida, placas "frias", e o CRLV era roubado e adulterado. O veículo foi roubado de uma locadora de veículos e originalmente era emplacando em Belo Horizonte-MG.

O condutor, um homem de 42 anos e morador da Praia Real em Torres, ainda estava com sua CNH cassada e vencida desde o ano de 2010. A cassação da CNH se deu em virtude de em 2015 ter sido flagrado em Torres com a CNH suspensa. Ele também possui diversas prisões por falsificação de documentos, estelionato, exercício ilegal da profissão e crime ambiental.

O registro da prisão e da recuperação do veiculo foi feito na Polícia Cívil de Santo Antônio da Patrulha.