PARCEIROS APOIADORES

BM: porte ilegal de arma de fogo; recuperação de veículo e prisão de foragido penal

Sant'Ana do Livramento

Porte ilegal de arma de fogo

Na quarta-feira (20), por volta das 13h, o CIOSP após receber uma denúncia anônima via 190, relatando que um homem de estatura baixa, vestindo bermuda cinza, camiseta azul e chinelo de dedo, estaria na Av. João Goulart, bairro Centro, armado com um revolver. Diante da informação recebida foi despachada via rede rádio uma guarnição da BM, para verificar tal informação, tendo a guarnição logrado êxito em abordar um homem na Av. João Goulart, nº 172, próximo a um posto de combustível. O suspeito foi identificado com antecedentes policiais, portando em sua cintura 01 revólver da marca S&W de calibre .38, municiada com 06 cartuchos intactos da marca CBC, sendo dado voz de prisão e encaminhado ao plantão da DPPA para registro.

Recuperação de veículo em situação de furto Na terça-feira (19), às 12h50, foi despachada via rede rádio uma viatura da Brigada Militar na rua Senador Salgado Filho, bairro centro, onde encontraram no mato uma motocicleta estrangeira que constava em situação de furto no Uruguai, sendo o veiculo recolhido para o deposito do DETRAN.

Prisão de foragido do presídio local Na terça-feira (19), às 22h35, a guarnição da ROTAM durante patrulhamento pelo Beco do Valadão, Bairro Divisa, abordou um homem de 23 anos de idade, e foi constatado através de pesquisa no sistema informatizado que havia um mandado de prisão expedido contra o mesmo, sendo ele preso e conduzido a Delegacia Policial de Pronto Atendimento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now