PARCEIROS APOIADORES

BM: recuperação de veículo; abandono de incapaz (crianças) e apreensão de carne

Sant'Ana do Livramento

Recuperação de veículo Na terça-feira (26), o CIOSP despachou uma guarnição da BM, na rua Hugolino Andrade, próximo ao posto de combustíveis Rossul, Centro, onde estaria abandonado o automóvel Ford/Fiesta verde. Este havia sido furtado no dia anterior em torno das 15h30 da rua Manduca Rodrigues, Centro, conforme registro na DP. No local a guarnição localizou o veículo e solicitou o guincho do DETRAN, e o veículo foi apresentado na DPPA.

Abandono de incapaz (crianças)

Na terça-feira (26), o CIOSP despachou a guarnição da BM para deslocar no bairro Parque do Sol, onde vizinhos ligaram para o telefone 190, informando que crianças estavam chorando e que a mãe havia deixado elas sozinhas. No local uma guarnição do POE constatou que haviam duas crianças presas em uma peça com cadeado.

Diante dos gritos e choro das crianças foi arrombada a porta dos fundos da peça, retiradas do local e identificadas uma menina de 4 anos de idade, e outra de 1 ano e meio. Logo após, apareceu uma menor de 15 anos, que estava na porta da frente da casa, estando ela com uma criança de dois dias de nascimento, dizendo ter ficado de responsável pelas crianças, mas que para dormir trancou as mesmas no fundo.

Compareceu ao local o Conselho Tutelar, acompanhou a ocorrência e em seguida compareceu uma senhora informando ser a responsável pelas crianças, mas que tinha que sair e por isso deixou as crianças com a menor de 15 anos. As partes foram encaminhadas a DPPA e as crianças foram levadas pelo conselho tutelar.

(Foto: Sentinela 24h-editada)

Apreensão de carne imprópria para o consumo Na terça-feira (26), o CIOSP despachou a guarnição da BM, deslocou na Av. Dom Pedro II, Bairro Carolina, na oficina mecânica, onde foi efetuado a abordagem de dois homens quando chegavam na oficina mecânica, e na caçamba da camionete Fiat/Montana, de cor branca, foi encontrado 25 quilos de carne bovina sem procedência e impróprias para o consumo. Conforme constatação da fiscalização do serviço de Vigilância Sanitária Municipal, que apreendeu e inutilizou a carne.

(foto: reprodução Sentinela 24h)

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now