PARCEIROS APOIADORES

PC: prisão por suspensão de condicional; prisão lei maria da penha e por tráfico de drogas

Sant'Ana do Livramento

Na tarde desta quarta-feira (27), agentes da DP de Livramento cumpriram mandado de prisão de V.R.C.C., vulgo Ligeirinho, que havia sido condenado por crime de furto qualificado praticado em 27/11/2009 e estava em livramento condicional. Porém, a pedido do Ministério Público, foi determinada a suspensão do benefício em razão de ter praticado nova infração penal em 12/08/2017, quando ameaçou de morte sua ex-companheira. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.

Cacequi

Na tarde da última terça-feira, equipe de Policiais Civis de Cacequi cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de B.E.R.G (29 anos). O homem é acusado de descumprir medidas protetivas deferidas no âmbito da legislação que trata da violência doméstica e familiar. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio.

Uruguaiana

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, deflagrou na manhã desta terça-feira (26), no bairro Cristal em Uruguaiana, a Operação Arsenal. A ação visa combater crimes de homicídio ocorridos na cidade. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor, e oito porções de maconha foram apreendidas. De acordo com a delegada Alessandra Siqueira, o indivíduo possui antecedentes policiais por homicídio.