PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de bebidas; veículo clonado e mandado de prisão

PRF apreende quase 290 litros de bebida em Livramento

A PRF apreendeu cerca de 288 litros de bebidas estrangeiras na noite de terça-feira (26), na BR -158 em Sant'Ana do Livramento. Os policiais abordaram um Escort com placas de São José-SC que deixava a cidade e ao vistoriar o interior do veículo, encontraram aproximadamente 288 litros de bebidas de origem estrangeira. Segundo os dois ocupantes do automóvel, cada um seria responsável por metade da mercadoria. O destino provável da carga seria o litoral catarinense. As bebidas foram retidas e encaminhadas à Receita Federal.

PRF retira veículo clonado de circulação

Na tarde da terça-feira (26), na rodovia BR-116 em Porto Alegre, a PRF prendeu um homem de 45 anos por apresentar o documento de um Chevrolet/Cruze com indícios de falsificação. Além disso, durante a fiscalização, constatou-se que o veículo era clonado e que transitava com as placas de outro Cruze semelhante do estado de Santa Catarina. A prisão ocorreu durante ação de repressão aos crimes de roubo e furto de veículo na capital do estado. O veículo e o preso foram encaminhados à Polícia Federal.

PRF prende homem com 8 mandados de prisão

Na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia BR- 290, no município de Gravataí, foi preso um homem que estava foragido. Durante ação de fiscalização de excesso de velocidade na Freeway, um veículo Hyundai/Santa Fé foi abordado e constatou-se que havia 8 mandados de prisão para o condutor, um homem de 40 anos com antecedentes por tráfico de drogas e roubo. O preso foi encaminhado à área judiciária para dar início ao cumprimento das penas.

PRF apreende bebidas avaliadas em mais de 10 mil reais em Alegrete

A PRF apreendeu 292 garrafas de bebidas estrangeiras às 19h desta terça-feira (26), na BR-290 em Alegrete. Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram uma Toyota Hilux com placas de Garopaba-SC que deixava a cidade pela BR 290, e ao vistoriar o interior do veículo, encontraram 292 garrafas de bebidas que teriam custado US$ 3601,75 dólares (aproximadamente R$ 11.400,00 reais). O destino provável da carga seria o litoral catarinense. As bebidas foram retidas e encaminhadas à Receita Federal.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now