PARCEIROS APOIADORES

Trio assalta joalheria, rouba carro e sequestra uma das vítimas durante a fuga


Três homens assaltaram uma joalheria, localizada na rua Manduca Rodrigues, região central de Sant'Ana do Livramento no início da noite de sábado (30). Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 20h, enquanto dois homens anunciavam o assalto ao proprietário da joalheria, vítima de 72 anos, um terceiro bandido abordava sua filha, de 41 anos, que aguardava o pai em seu carro em frente a empresa.

Após o roubo à joalheria, o trio usou o próprio Fiat/Uno onde estava a filha do proprietário para realizar a fuga. Eles seguiram até a região de acesso ao Porto Seco, no Jardim Alvorada, onde abandonaram o veículo com a sequestrada dentro e fugiram a pé.

A vítima contou à Polícia que ela teve que ficar no banco de trás com dois dos ladrões que pediam o tempo todo, para que ela não olhasse para o rosto deles . Ela não sofreu lesão corporal. Os assaltantes levaram diversas joias em ouro e prata da joalheria, o aparelho celular e a bolsa da vítima, contendo vários documentos pessoais. A Polícia Civil já deu início às investigações e um grande cerco policial com a Brigada Militar foi montado na cidade, mas até o início da madrugada deste domingo (1º de outubro) nenhum suspeito havia sido preso.