PARCEIROS APOIADORES

Homens são atingidos com golpes de machadinha e facão durante tentativa de homicídio


Dois homens foram atendidos no início da tarde de domingo (1º de outubro), no Pronto-Socorro da Santa Casa de Livramento com ferimentos provocados por golpes de facão e de machadinha.

A Brigada Militar foi acionada no local dos fatos, na rua Pinheiro Machado, na vila João Martins, localidade conhecida como Beco do João Valadão.

Segundo o relato colhido na ocorrência, o fato ocorreu por volta das 13h30, quando as vítimas estavam em casa. O agressor, já identificado, chegou ao local de carro, quanto teria jogado o veículo na direção da dupla, vindo a bater no muro da casa. Logo em seguida desceu do veículo armado com um facão e uma machadinha, tendo golpeado as vítimas que ficaram com ferimentos na região da cabeça, perna, tórax e braços.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), como tentativa de homicídio, contra a vítima de 38 anos que ficou com os ferimentos mais graves, inclusive na perna. As vítima não relataram qual seria a motivação para a briga.Até o fim da manhã não havia informações de suspeito preso, mas a placa do veículo do acusado ficou no local junto do para-choque que se desprendeu durante a colisão com o muro da casa. Também no local foi aprendido uma lâmina de facão (50 cm) e uma machadinha.