PARCEIROS APOIADORES

PF realiza ação contra tráfico de drogas no Wilson e BM apreende drogas no Prado

A Polícia Federal com o apoio da Brigada Militar realizou a prisão de dois indivíduos e deteve um menor de idade durante ação no bairro Wilson, na tarde de terça-feira (10). Segundo informações do delegado Alessandro Lopes, os dois indivíduos foram presos em flagrante comercializando drogas e no local foram aprendidos 80 gramas de crack, 160 gramas de maconha, 01 faca, 15 celulares e dinheiro de pequeno valor, característico do tráfico de drogas.

A ação ocorreu na rua Ernesto Fernandes, no Parque São José e um dos presos já tinha um pedido de extradição para o Uruguai, pelo mesmo crime, mas como já estava prescrito o STF negou a extradição do mesmo.

Foto: Dalvani Albarello/facebook

Na segunda-feira (09), às 17h45, uma guarnição da Brigada Militar através da guarnição POE-Pelotão de Operações Especiais durante patrulhamento pela rua Argenor Barcelo Feio, vila Santa Rosa, no bairro Prado, abordou um grupo de pessoas. Um homem de 41 anos, ao avistar a guarnição, dispensou 03 tijolinhos de Cannabis Sativa (maconha), sendo a droga aprendida e conduzida junto ao acusado a Delegacia Policial de Pronto-Atendimento (DPPA).

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now