PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de bebidas estrangeiras e contrabando de cigarros

14/10/2017

Apreensão de bebidas estrangeiras em Sant'Ana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu um veículo carregado com cerca de 150 litros de bebidas estrangeiras na noite desta sexta-feira (13), na BR-158 em Livramento. Os policiais abordaram um Siena com placas de Santa Cruz do Sul que deixava a cidade.

Ao verificar o compartimento de bagagens do veículo, a equipe policial encontrou, as bebidas de origem estrangeira.

A mercadoria e o veículo foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal.

 

Flagrante por contrabando de cigarros em Erechim
A PRF flagrou um automóvel que estava transportando cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-480 em Erechim, na noite de sexta-feira (13).
A equipe da PRF realizava fiscalização no perímetro urbano de Erechim, quando tentou abordar uma caminhonete GM/Zafira com placas de Videira/SC.
O condutor do veículo fugiu da abordagem policial em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento por vários quilômetros na rodovia e por estrada do interior, até que em uma estrada de chão o condutor perdeu o controle do veículo e tentou fugir a pé, sendo perseguido e preso quando adentrava um mato existente no local.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram aproximadamente 21.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e também dois rádios comunicadores utilizados ilegalmente para captar as frequências das policias.
Os cigarros contrabandeados e o veículo foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Polícia Judiciária. O condutor, de 32 anos, residente em Passo Fundo, encontrava-se em liberdade provisória e foi apresentado preso em flagrante.
O crime de contrabando está tipificado no artigo 334-A do Código Penal, com pena de reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI