PARCEIROS APOIADORES

BM: furto descuido; ameaça e tráfico de entorpecentes

Sant'Ana do Livramento

Furto descuido

Na sexta-feira (13), às 17h21 , o CIOSP despachou a guarnição do Pelotão de Operações Especiais para verificar na Avenida Francisco Reverbel de Araújo Góis em um supermercado, onde estavam com um homem detido no local. No local foi verificado que estava furtando carne do mercado. Foi efetuado contato com o comunicante que estava com o homem detido sendo flagrado pelas câmeras colocando uma pedaço de carne em baixo da roupa e saiu do mercado, sendo abordado na parte externa do mercado.

Ameaçada Na sexta-feira (13), 23h55, o CIOSP despachou a guarnição do Pelotão de Operações Especiais, na Rua Irineu Medeiros da Silva, bairro Jardins, onde entrou em contato com uma vítima que alegou estar sendo ameaçada pelo seu namorado em sua residência. A guarnição deslocou até o local e encontrou o acusado em frente a porta da residência da vitima e ao ser abordado resistiu sendo necessário o uso moderado da força e algemação para contê-lo, onde no bolso de sua calça foi localizada uma faca marca Tramontina serrilhada, sendo que a vitima entregou uma segunda faca marca Chalimex, que disse ter sido usada pelo acusado na ameaça. Ambas as partes foram encaminhadas ao PAM, posterior conduzidos à DPPA para registro.

Tráfico de entorpecentes Neste sábado (14), às 03h14, o CIOSP despachou a guarnição da Rotam, na Rua Prefeito Hugolino Andrade, Bairro Centro, onde foi visualizado um homem comprando entorpecente no referido local. Ao ser abordado e identificado, foi encontrado com este uma pedra de crack, tendo relatado que comprou no endereço acima citado.

Diante disto e já com o apoio da guarnição da Patrulha Comunitária do Prado, efetuaram a abordagem no local vindo a obter êxito no flagrante, sendo encontrados e identificados um homem e uma mulher, os quais estavam em um quarto da casa, sendo apreendido no interior do local um smart phone marca Motorola, um smart phone marca Sansung, um estilete sem marca aparente, uma pistola de plástico calibre 4,5 mm de pressão marca UX, vinte e três pedrinhas de substância semelhante ao crack embaladas em papel, uma trouxa de substância semelhante a maconha, duas trouxinhas de substância semelhante a cocaína, $ 100,00 (cem Bolivares) moeda corrente da República Bolivariana da Venezuela, $ 246,00 ( duzentos e quarenta e seis Pesos uruguaios, 942,80 (novecentos e quarenta e dois Reais, com oitenta centavos), um caderno de anotações contendo a movimentação de compra e venda de crack feitas na semana. As partes foram conduzidas ao PAM, posterior apresentadas na DPPA para o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now