PARCEIROS APOIADORES

Unamos solicita retirada de veículo sucateado abandonado na subida da Vila Julieta

16/10/2017

Através de uma publicação em rede social, os diretores da União das Associações de Moradores de Sant' Ana do Livramento (Unamos), tornaram público um problema de saúde pública e perigo aos moradores da Vila Julieta.

Segundo a nota, os diretores Wander Pereira e Carmen Lucia Marques, que moram na Vila Julieta, um veiculo, sucateado, foi depositado na rua Clementino Bica de Almeida, em local que oferece perigo (declive), e que ainda dificulta a visibilidade dos veículos que sobem a Vila Julieta. Wander Pereira declara que "O perigo existe e alguém pode me dizer a quem recorrer para solucioná-lo, antes que um acidente ocorra neste local. O carro encontram-se cheio de lixo, juntando água que, certamente, faz proliferar a larva do mosquito da dengue. Além de servir, a noite, para ser ocupado por drogados e para a prostituição", destacou. 

A Unamos Livramento, informou que iria enviar correspondência ao Secretário de Trânsito, Transporte e Serviços Urbanos, Ricardo Dutra, com cópias para conhecimento do prefeito Ico Charopen, e da vice Mari Trindade, buscando uma solução para um problema que tende a se agravar, pois oferece vários riscos. À Vigilância Sanitária será solicita que os Agentes de Saúde verifiquem se já não existem focos do mosquito da Dengue, já que ali existe acumulo de água. 

Segundo Wander Pereira, já foram enviados oficios ao Secretário Ricardo Dutra relatando o problema e que, até o momento, não foram atendidos.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI