PARCEIROS APOIADORES

BM: prisão por ameaça-Lei Maria da Penha e acidente de trânsito

Sant'Ana do Livramento

Ameaça No domingo (15), às 21h, foi despachada via rede rádio uma guarnição da Brigada Militar na Rua Jose Fernandes Mendes, Cerro do Armour, onde um homem de 47 anos de idade encontrava-se bastante alterado, ameaçando sua companheira (senhora de 53 anos). Ao efetuar a revista a acusado nada foi encontrado com este, porém, ao revistar a casa foram localizados 02 facões, 03 munições intactas de calibre 32 e 04 munições de calibre 22.

Conforme a vítima, o acusado utilizou os facões e um revólver para proferir as ameaças. Não foi localizada arma de fogo e o acusado (o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica) negou que estivesse armado.

Diante do fato, as partes foram encaminhadas até a Delegacia Policial onde a vítima solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, e foi arbitrado pela autoridade fiança, a qual não foi paga pelo acusado, sendo o mesmo preso.

Acidente de trânsito No domingo (15), também às 21h, foi despachada uma guarnição da BM na Avenida General Daltro Filho, Bairro Fluminense, para verificar um acidente de trânsito com danos materiais. A guarnição deslocou até o referido endereço onde constatou que um homem em um automóvel Corsa uruguaio, perdeu o controle do veículo, causando danos em 02 automóveis que estavam estacionados na via pública e no portão de ferro de acesso ao clube da ASSTBM- Associação de Subtenentes, Sargentos e Tenentes da Brigada Militar. Em razão do fato, o condutor do automóvel que também restou danificado em razão ao choque, foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual obteve resultado negativo, sendo então adotadas as medidas cabíveis ao fato.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now