PARCEIROS APOIADORES

PRF: Acidente grave; apreensão de carreta com bebidas e recuperação de veículo roubado

Acidente em São Sepé

Nesta sexta-feira (20), por volta das 12h na BR-392, km 317, próximo à Vila Black, município de São Sepé, aconteceu um acidente de trânsito que deixou duas pessoas gravemente feridas. Os policiais rodoviários federais chegaram ao local e verificaram que um GM Classic de Vila Nova do Sul, que deslocava de Santa Maria para São Sepé, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com uma GM S10 de Pelotas que transitava no sentido contrário. Condutor e passageiro do GM Classic foram removidos pelo SAMU ao hospital Universitário de Santa Maria gravemente feridos. Na S10 o condutor restou ileso, e o passageiro com ferimentos leves foi encaminhado ao hospital de São Sepé. Em menos de dois dias esta é a segunda colisão frontal na BR-392 em São Sepé. Na quinta-feira (19) um acidente envolvendo um Fiat Palio e um caminhão Volvo deixou um homem de 31 anos morto.

Carreta carregada com bebida em situação irregular em Eldorado do Sul

A PRF apreendeu uma carreta carregada com bebida em situação irregular na manhã desta sexta-feira (20), na BR 290, em Eldorado do Sul. A carga era proveniente do Uruguai e estava sendo trazida ilegalmente sem o devido desembaraço aduaneiro – configurando o descaminho. Durante abordagens de verificação de cargas em caminhões, policiais rodoviários federais pararam uma carreta que ia em sentido Guaíba-Porto Alegre. Ao verificarem a carga, os PRFs encontraram cerca de 1200 caixas, contendo aproximadamente 7.200 litros de bebidas escondidas sob a lona. Estima-se que o valor da carga possa chegar a mais de R$ 1.200.000,00. O homem foi conduzido para à Policia Judiciária para registro da ocorrência e a carga encaminhada para a Receita Federal.

Recuperação de veículo roubado em Livramento

A PRF recuperou um veículo roubado e prendeu dois homens no final da tarde de quarta-feira (18), na BR 158 em Sant'Ana do Livramento.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um HB20 Sedan com placas de Montenegro que chegava na cidade pela BR-158. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, a equipe policial constatou que ele era clonado e o original havia sido roubado à mão armada em março do ano passado, em Viamão.

O documento do automóvel apresentado pelo condutor também possuía indícios de falsificação.

O veículo foi recolhido ao depósito credenciado e seus ocupantes foram presos e conduzidos à polícia judiciária local.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now