PARCEIROS APOIADORES

Polícia investiga assaltos em farmácias no centro de Livramento

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Sant'Ana do Livramento registrou em menos de uma semana, três casos de farmácias assaltadas no período compreendido de 16 a 22 de outubro. A Polícia tenta juntar agora imagens e colher informações de testemunhas para saber se os crimes foram praticados por um ou mais grupos. Conforme o depoimentos das vítimas a ação foi semelhante, em horários de fechamento e o assaltante tinha a característica de esconder o rosto com uma camiseta.

Rua Silveira Martins

O primeiro caso registrado foi na noite de segunda-feira (16), quando por volta das 21h, a primeira farmácia, localizada na rua Silveira Martins foi assaltada. Segundo o registro, a Brigada Militar compareceu no local, sendo informado pelos proprietários que um jovem, moreno de 1,70 de altura, vestindo roupas escuras e um moletom com capuz, entrou na loja e na posse de uma faca abordou o vendedor. O ladrão que estava cobrindo o rosto anunciou o assalto e pediu dinheiro. Primeiramente o proprietário do local deu certa quantia para o jovem que exigiu ainda mais. As testemunhas disseram que ele foi até o caixa e pegou todo o restante do dinheiro e saiu correndo em direção a Travessa Escosteguy.

Rua dos Andradas

O segundo caso foi registrado na noite de quarta-feira (18), quando por volta das 21h35, a segunda farmácia localizada na rua dos Andradas, região central da cidade foi assaltada. Novamente a Brigada Militar foi acionada para comparecer ao local do crime, quase esquina com a rua Brigadeiro Canabarro, onde testemunhas disseram que um indivíduo de jaqueta preta, capuz azul e uma camiseta feita de toca, anunciou o assalto. O acusado entrou direto aos caixas e pegou dois envelopes com dinheiro saindo em disparada. No local também havia um suposto cliente que perguntou o preço de vários produtos e na hora do assalto também saiu correndo do local.

Linha Divisória

O terceiro caso foi registrado na noite de domingo (22), quando por volta das 21h15, a terceira farmácia foi assaltada, no Largo Hugolino Andrade com a avenida João Pessoa, junto a Linha Divisória. A Brigada Militar foi acionada e no local testemunhas disseram que também um jovem havia fugido a pé na posse do dinheiro subtraído da empresa. O assaltante chegou no momento em que o caixa arrumava o malote da empresa. A descrição foi semelhante aos outros dois roubos, sendo um homem de 1,70 de altura, usando moletom com capuz na cabeça e uma camiseta para esconder o rosto e calça escura. Na ação não foi mostrada nenhuma arma.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now