PARCEIROS APOIADORES

Veículo arranca árvore bate em poste de luz e invade comércio na Av. João Goulart

A Brigada Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (23), por volta da 01h40, na Av. João Goulart, bairro centro, para atendimento de acidente de trânsito. No local a guarnição deparou-se com um veiculo, I/Peugeot 408, cinza, placas de Livramento, que arrancou uma árvore, bateu em um poste de luz e acabou quebrando a parede de um comércio.

A Brigada Militar informou que encontrou o veiculo sem os ocupantes, aberto com pertences amostra e vários populares no local olhando. Os policiais foram informados que os ocupantes estariam próximo do local do acidente, quando a guarnição abordou um homem de 18 anos e outro de 21 anos, onde o primeiro foi socorrido pela Samu. Ele apresentava fratura nas costelas e ficou hospitalizado; o segundo não quis ser medicado e ainda desacatou outra guarnição da BM que estavam prestando apoio no local ocorrência.

O condutor do veiculo Peugeot 408 fugiu do local, sendo identificado como um homem de 22 anos , não prestando socorro as vitimas.

Uma testemunha relatou que este veiculo vinha realizando um racha com um Fiat /Pálio de cor azul quando perdeu o controle e chocou-se na árvore.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now