PARCEIROS APOIADORES

Pedestres são assaltados e agredidos no caminho de casa

24/10/2017

O domingo (22) foi bastante violento para duas vítimas, as quais foram atacadas e agredidas durante o percurso para suas residências em Livramento. Em ambos os casos a Brigada Militar foi acionada para atendimento das ocorrências.

Por volta das 6h25, da manhã do referido domingo, ocorreu um roubo a pedestre, na avenida Saldanha da Gama, proximidades do Beco das Lavadeiras. A vítima contou aos policiais que estava se deslocando de um clube social, acompanhada de seu compadre, quando acabaram se distanciando. Ao retornar foi abordada por três indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver niquelado. O agressor solicitou dinheiro e como a vitima não tinha nada, somente entregou o telefone celular, momento em que foi agredida com uma coronhada e um soco no olho esquerdo. Os agressores ainda ameaçaram a vítima para que ela não olhasse para trás. A vítima assim que pode solicitou ajuda para populares.

 

Ainda no domingo, por volta das 22h55, ocorreu o segundo caso de pedestre assaltado, sendo o fato ocorrido na vila Santa Rosa, no bairro Prado. A vítima, uma mulher, relatou que caminhava pela rua Sérgio Fuentes, quando foi abordada por um indivíduo, jovem de aproximadamente 25 anos de idade, vestindo moletom com capuz na cabeça, o qual anunciou o assalto. O agressor exigiu a bolsa, tendo a vítima negado a entregar, quando iniciou a agressão física. A pedestre levou socos no rosto até ter sua bolsa roubada.

O assaltante fugiu para o interior da vila Santa Rosa.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now