PARCEIROS APOIADORES

Empresário é esfaqueado dentro do Sindicato Rural em Livramento

A Polícia de Livramento recebeu uma denúncia de tentativa de homicídio ocorrido no início da madrugada do último sábado (21), no interior do Sindicato Rural, na avenida Saldanha da Gama.

Conforme a queixa crime, o empresário de iniciais M.H.L.C., estava com sua namorada já deixando o local, onde ocorria um evento, quando foi agredido por um conhecido seu que estava com visíveis sinais de embriaguez. Uma testemunha contou que o casal estava arrumando suas coisas no carro, quando chegou o agressor desferindo primeiramente um tapa no rosto de M.H.L.C e na sequência de posse de uma faca o apunhalou no lado esquerdo do corpo, na região das costelas, tendo ainda acertado outra facada em um dos braços da vítima. Diante da tentativa de homicídio, algumas pessoas que estavam nas proximidades afastaram o agressor e a vítima foi socorrida pela namorada e um amigo para o hospital. O acusado já está identificado na ocorrência.

Segundo informações relatadas em rede social, M.H.L.C., continua internado e passou por cirurgia em um dos pulmões e no fígado.

Foto: Rede social

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now