PARCEIROS APOIADORES

Taxistas são assaltados durante o trabalho no fim de semana

Mais dois taxistas foram assaltados em Sant'Ana do Livramento durante horário de trabalho e a categoria novamente começa a temer realizar corridas a noite ou durante a madrugada.

Armour

O primeiro roubo ocorreu na rua Augusto Bisso, Parque do Sol, por volta das 23h, de sexta-feira (20).

Segundo ocorrência policial, a vítima contou que um rapaz magro da raça branca, vestindo camiseta e bermuda, pegou seu táxi na rua Almirante Barroso, com avenida Tamandaré. O suposto cliente solicitou a corrida para a região do Armour, perto da Praça da vila Parque do Sol, quando o agressor puxou uma faca e anunciou o roubo. Na oportunidade a vítima entrou em luta corporal com o assaltante, tendo o taxista resultado com uma lesão na mão esquerda, próximo ao dedo polegar. Após o ataque o agressor saiu correndo por um atalho de acesso a rodovia, próximo a uma borracharia.

Prado

O segundo relato de assalto ocorreu no início da madruga da de sábado (21), por volta da meia-noite. A vítima contou que estava em frente da Associação Rural, na avenida Saldanha da Gama, quando dois indivíduos de estatura baixa, solicitaram a corrida até a vila Menezes, próximo ao Galpão Chão Batido. Eles contaram ao taxista que estavam procurando uma "mãe de santo". Já próximo ao endereço de destino, um dos agressores anunciou o assalto segurando a vítima por trás e colocando a faca em seu pescoço. A dupla conseguiu levar um telefone celular; R$ 120,00 em dinheiro do caixa do táxi e mais R$ 70,00 do taxista. Após o roubo a dupla fugiu para um mato existente nas proximidades.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now