PARCEIROS APOIADORES

Carro e moto colidem frontalmente na BR-158 em Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF atendeu um acidente com feridos graves na madrugada deste domingo (29), na BR-158 em Sant'Ana do Livramento. Segundo informações policiais, um VW/Gol com placas de Livramento que transitava no sentido centro-bairro e uma motocicleta uruguaia que seguia no sentido contrário colidiram frontalmente por volta de 2h50 da madrugada, próximo ao Centro de Atenção ao Turista.

Conforme o relato de testemunhas e as averiguações realizadas pelos policiais no local, o condutor do Gol teria invadido a pista contrária, possivelmente para desviar de um controlador de velocidade, e chocou-se com a motocicleta.

Os dois ocupantes da motocicleta, com 18 e 19 anos, respectivamente, sofreram lesões graves. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital.

O motorista do veículo Gol, um homem de 25 anos que não se feriu, apresentava visíveis sinais de embriaguez e negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ele foi preso e, após a confecção de um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, encaminhado à polícia judiciária local. Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado.

Uma das vítimas acabou falecendo no hospital Santa Casa, por volta das 9h, deste domingo. Isaac Mendes Garcia, 18 anos, trabalhava em um trailer no Wilson e residia no Parque São José. O jovem era conhecido como Zariguim.

Fotos: Rede Social-Raul Giulia

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now