PARCEIROS APOIADORES

BM: Acidente trânsito com fuga; tentativa de homicídio; apreensão; omissão socorro e abandono de inc

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

Acidente de trânsito com danos e fuga do local No domingo (29), às 7h, foi despachada via rede rádio uma guarnição da BM deslocou ate a avenida Almirante Tamandaré, bairro centro, para averiguar uma suposta ocorrência de transito. No local a guarnição se deparou com um automóvel Passat de cor vermelha abandonado por sobre o passeio publico, o veiculo subiu na calçada, colidiu contra uma residência e o condutor fugiu do local. O veiculo foi removido para o deposito do DETRAN e foi confeccionada a documentação pertinente.

Tentativa de homicídio No domingo (29), às 09h14, foi despachada via rede rádio uma guarnição da BM, na rua Sabino Silveira, bairro Tabatinga, onde 02 homens brigaram e um restou ferido por arma branca. Ao chegar no local a guarnição encontrou um homem de 22 anos de idade caído em via pública, pois havia sido esfaqueado por outro homem no lado esquerdo do abdômen. Tudo isso, segundo a vítima, por conta de uma divida de R$ 10,00 . A vítima foi socorrida ao pronto atendimento do hospital Santa Casa de misericórdia onde foi medicado e atendido pelo médico plantonista, ficando internado no hospital.

Apreensão de objeto No domingo (29), às 14h46, uma guarnição da BM, durante patrulhamento na rua Pinheiro Machado, bairro Divisa, abordou 01 homem de 26 anos e foi encontrado uma bolsa de nylon preta contendo várias roupas femininas, novas e seminovas, as quais foram apreendidas visto não haver procedência das mesmas.

Omissão de socorro

No domingo (29), às 22h, foi despachada via rede rádio uma guarnição da BM no pronto atendimento do hospital Santa Casa de Misericórdia, localizado na rua Manduca Rodrigues, Centro, sendo efetuado contato com varias mães de menores de idade, aque relataram que seus filhos estavam passando mal (com dores e febre) e que o médico plantonista havia se negado a atender as crianças.A guarnição entrou em contato com o médico e este disse que a pediatra estava em atestado por luto e que ele não era pago para atender crianças. A guarnição deslocou até a Delegacia Policial de Pronto Atendimento onde foi confeccionado registro do fato.

Abandono de incapaz No domingo (29), às 23h15, uma guarnição da BM deslocou até a rua Aristeu Custodio, onde fez contato com um homem de 39 anos, que informou que sua filha de 10 anos encontrava-se sozinha, abandonada em casa pela mãe, sendo que o comunicante não reside na mesma casa que sua filha, sendo que a mãe da criança chegou no local em tempo de ser conduzida a DPPA, onde compareceu a conselheira tutelar plantonista que deu uma advertência por escrito para a mãe.

Furto de aparelho celular

Na tarde de quinta-feira (26) a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais, efetuou a prisão de um indivíduo acusado de ter furtado 1 aparelho celular. O homem de iniciais D.M.C. , vulgo Arqueado, foi flagrado pela Guarnição vendendo o aparelho furtado para um terceiro, que também foi detido. O fato ocorreu no interior de uma escola, tendo como vítima uma professora.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now